Acessibilidade

Obras

Ciclovia de São Jorge do Ivaí passará por obras de recapeamento asfáltico

Domingo, 13 de agosto de 2017

Última Modificação: 16/08/2018 08:41:33 | Visualizada 585 vezes

Infraestrutura


Ouvir matéria

A prefeitura de São Jorge do Ivaí está perto de realizar mais uma importante obra de infraestrutura. Será firmado um convênio, com o Governo do Estado, autorizando investimentos que serão destinados ao recapeamento asfáltico da principal ciclovia do município, que tem aproximadamente 3 quilômetros de extensão. Os recursos, liberados a fundo perdido, foram priorizados pela deputada estadual Maria Victoria.

O prefeito André Luis Bovo (PP) destacou a importância da obra: “A ciclovia é muito utilizada por nossa população, e seu recapeamento contribuirá em muito para a trafegabilidade e segurança dos usuários”. Bovo também agradeceu à deputada Maria Victoria por viabilizar mais essa melhoria para o município: “Por isso agradecemos à deputada Maria Victoria por, mais uma vez, olhar para nosso município e ajudar a manter a qualidade de vida da nossa população”, destacou o prefeito, lembrando da liberação dos recursos para recuperação das vias urbanas, também priorizados pela deputada.

Para Maria Victoria (PP), o recapeamento é mais uma etapa alcançada no plano de ações desenvolvidas na ALEP: “Na Assembleia Legislativa do Paraná, trabalhamos, junto ao Governo do Estado, por melhorias efetivas nos municípios. Estamos atentos às demandas da região. E, novamente, conseguimos viabilizar uma obra que será fundamental para São Jorge do Ivaí - não somente para a mobilidade urbana, mas também como opção de prática esportiva e estímulo a uma vida saudável”, disse a deputada. O projeto de recapeamento asfáltico já está aprovado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, aguardando a assinatura de convênio para liberação de edital que permitirá a licitação da obra.

Fonte: Imprensa - São Jorge do Ivaí

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta - Feira: das 08:00 às 11:00hr e das 13:00 às 17:00hr.

  Praça Santa Cruz, 249

  ouvidoria@pmsjivai.pr.gov.br

  (44) 3243-1157

Última Atualização do site 28/03/2024 08:36:16